b_300_0_16777215_01_images_artigos_2014_11_NNavarra1.jpg

Tal como previsto no orçamento para 2014 e depois de termos analisado cerca de 25 viaturas com as mesmas características, percorrendo cerca de 2.000 kms num raio de 100 kms, conseguimos encontrar a que melhores condições reúne para servir a população da UFAP.

Com esta viatura, ultrapassamos inúmeros constrangimentos e condicionalismos que tínhamos atualmente, nomeadamente o acesso a determinados locais da freguesia, devido à orografia do terreno, bem como o simples transporte de materiais ou inertes permitindo assim, desta forma, uma maior autonomia face à disponibilidade dos meios do município de Ferreira do Zêzere, que entendemos a dificuldade em conseguir dar essa resposta em tempo útil.
Será uma viatura ao serviço da população e não ao serviço do Executivo, cuja sua utilidade é inquestionável na conservação e recuperação das infraestruturas e património da UFAP.
Queremos chegar mais longe, mais rápido, com maior eficiência, com maior eficácia, pois continuamos a trabalhar visando o Bem-Estar e a Qualidade de Vida da População.
NNavarra2NNavarra3NNavarra4NNavarra5NNavarra6NNavarra7NNavarra8NNavarra9


Utilizamos cookies para melhorar o funcionamento deste sítio. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

  Ao utilizar este sítio concorda com a sua utilização.
Política de Privacidade