b_300_0_16777215_01_images_artigos_2022_03_epi.jpg
Cumprindo com o compromisso de apoiar e incentivar as instituições de solidariedade social da nossa freguesia e cientes da sobrecarga financeira que estas instituições têm sofrido devido à pandemia, o Executivo da União das Freguesias de Areias e Pias  entregou no passado dia 14 de março equipamentos de proteção individual à Associação de Melhoramentos e Bem Estar Social de Areias e à Associação de Melhoramentos e Bem Estar Social de Pias. 
Assim, entregámos a cada instituição 400 luvas, 600 máscaras cirurgicas, 10 litros de álcool gel e 10 litros de desinfetante de superfícies.
À Associação de Melhoramento e Bem Estar social de Areias, foi entregue também um donativo no valor 750€, valor que estava deliberado atribuir assim que fosse aprovada a candidatura para a construção das novas instalações.
Felicitamos estas instituições pelo trabalho desenvolvido e contamos continuar a apoiá-las futuramente pois desempenham um papel fulcral no bem-estar da nossa população.
 
ambesa1
 
ambesp

Utilizamos cookies para melhorar o funcionamento deste sítio. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

  Ao utilizar este sítio concorda com a sua utilização.
Política de Privacidade