b_300_0_16777215_01_images_artigos_2014_04_rsi1.png

Informam-se todos os munícipes que, em colaboração com a Associação de Melhoramentos e Bem-Estar Social de Pias – AMBESP, será colocado à sua disposição um posto de atendimento técnico na área da Ação Social, destinado aos utentes de Rendimento Social de Inserção – RSI e a futuros requerentes.

O atendimento será realizado de 15 em 15 dias, na sede da União das Freguesias de Areias e Pias, em Areias, sempre às terças-feiras a partir das 14.30h, com início no próximo dia 29 de abril.

O atendimento apenas se realizará se o mesmo se justificar, pois a marcação prévia por parte dos interessados é obrigatória, devendo utilizar os meios disponíveis para o efeito.

Este serviço visa o acompanhamento de famílias que beneficiam da medida do Rendimento Social de Inserção (RSI), no sentido de promover a sua inserção económica, profissional e social. Reveste-se assim de uma importância cada vez mais necessária na nossa comunidade local. Consideramos indispensável a criação de oportunidades nas áreas previstas na medida RSI, conjugada com a prestação pecuniária e com a responsabilização de entidades e beneficiários.

É desta forma que simplificamos a vida às pessoas e prestamos um verdadeiro SERVIÇO SOCIAL à nossa população.

UFAP - A TRABALHAR PELO BEM COMUM, VISANDO O BEM-ESTAR DA POPULAÇÃO
rsi2
rsi1

Utilizamos cookies para melhorar o funcionamento deste sítio. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

  Ao utilizar este sítio concorda com a sua utilização.
Política de Privacidade