b_300_0_16777215_01_images_artigos_2017_10_almacoimbra1.jpg

No passado dia 28.10.2017, no Centro Cultural de Ferreira do Zêzere, a União das Freguesias de Areias e Pias, teve o prazer de proporcionar a todos os Ferreirenses um concerto único e emocionante a cargo do tão prestigiado Coro da Associação Alma de Coimbra, sob a batuta do maestro Augusto Mesquita.

Um agradecimento especial ao Presidente da Assembleia da União das Freguesias de Areias e Pias, Comendador Eng.º Sérgio Mendes de Melo, principal responsável por este momento.
Agradecemos igualmente ao Município de Ferreira do Zêzere, na pessoa do seu presidente, Dr.º Jacinto Lopes, pela disponibilidade e colaboração prestada na realização do evento.
Apesar da presença no evento ser a titulo gratuito, a União das Freguesias de Areias e Pias, durante a atuação, apelou à generosidade de todos os presentes no apoio à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ferreira do Zêzere, tendo conseguido reunir a quantia de 289,04€.
Conforme tem sido apanágio da UFAP, estamos e estaremos sempre disponíveis para apoiar esta NOBRE CAUSA.
Cobertura fotográfica em: http://www.ufap.pt/galerias/525-concerto-do-alma-de-coimbra, onde poderá também visualizar pequenos vídeos da atuação.

UFAP, Uma Freguesia em Movimento

Utilizamos cookies para melhorar o funcionamento deste sítio. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

  Ao utilizar este sítio concorda com a sua utilização.
Política de Privacidade