b_300_0_16777215_01_images_artigos_2022_03_médico_familia.jpg

Informam-se todos os utentes do Pólo de Saúde de Areias que, há consultas de Medicina Familiar, às terças-feiras das 9h às 18h.

Esta é uma solução transitória, que se deve à falta de médico de familia, mas que se espera estar resolvida dentro de poucos meses. 

Sabemos e temos consciência que um dia de atendimento por semana não é suficiente para atender todos os utentes deste pólo de saúde, mas apelamos à compreensão e bom senso de todos durante este periodo, para que a ausência de médico seja colmatada dentro da possibilidade encontrada com a maior normalidade possivel.

Realçamos que durante este periodo, a Junta de Freguesia assegura o transporte da médica para o pólo de saude de Areias e que só assim foi possivel assegurar este dia de atendimento em Areias. Continuamos a manifestar a nossa preocupação para este problema, na procura de uma resolução definitiva junto do Municipio e do ACES Médio Tejo.

Entendemos que este serviço é fundamental e essencial à nossa população e tudo faremos para que assim continue.

 

Utilizamos cookies para melhorar o funcionamento deste sítio. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

  Ao utilizar este sítio concorda com a sua utilização.
Política de Privacidade