b_300_0_16777215_01_images_artigos_2014_12_peditoriopilhas1.jpg

A Ecopilhas, com o apoio da RFM e do Millennium bcp, promove pela sexta vez o Peditório Nacional de Pilhas e Baterias Usadas a favor do Instituto Português de Oncologia de Lisboa (IPO).

O resultado da recolha do Peditório Nacional de Pilhas e Baterias permitirá à Ecopilhas doar ao IPO dois aparelhos de tratamento para doentes oncológicos: uma Gama sonda portátil para gânglio sentinela e um Dermatomo.
Para participar no 6º Peditório Nacional de Pilhas e Baterias basta colocar as pilhas usadas de lanternas, relógios, rádios, comandos de equipamentos e brinquedos e as baterias usadas de aparelhos como as máquinas fotográficas, os telemóveis, os computadores portáteis, as ferramentas elétricas, entre outros, num dos 16.000 Pilhões espalhados por todo o país, incluindo os que existem nas sucursais do
Millennium bcp.
A UFAP, sempre atenta e sensível a estas causas, aderiu sem qualquer reserva a esta campanha, após solicitação da Resitejo. Portanto, poderá também deslocar-se à nossa sede, em Areias e colocar ali as suas pilhas, as quais serão encaminhadas para a Ecopilhas e posteriormente traduzidas no NOBRE GESTO de ajuda ao IPO.
peditoriopilhas4
peditoriopilhas3
peditoriopilhas2
peditoriopilhas1

Utilizamos cookies para melhorar o funcionamento deste sítio. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

  Ao utilizar este sítio concorda com a sua utilização.
Política de Privacidade