b_300_0_16777215_01_images_artigos_2015_06_gravacaotvi0.jpg

A convite da UFAP, no passado dia 30.06.2015, tivemos a honra de receber uma equipa técnica da estação televisiva TVI, a qual procedeu à recolha de imagem e vídeo de vários locais ao longo da área geográfica da freguesia, com especial destaque para a Igreja Nossa Senhora da Graça, em Areias.

Estas gravações surgem no âmbito da realização do programa “8.º dia” que normalmente antecede as transmissões das celebrações religiosas ao domingo.
Terminamos as gravações, com a atuação do Rancho Folclórico e Etnográfico da Vila de Pias, cuja base fotográfica se anexa.
Desta forma, tentamos promover a nossa freguesia, mostrando ao Mundo, através dos grandes écrans, as nossas qualidades, as nossas mais-valias, os nossos pontos fortes, as nossas dinâmicas, o nosso património, a nossa gastronomia, o nosso poder empreendedor, as nossas paisagens, a nossa beleza, a nossa tranquilidade, etc …
Neste sentido, tentamos captar os olhares dos mais distraídos e, se possível, captar mais residentes e mais investimentos para a nossa freguesia.
A data em que o programa vai ser transmitido ainda não está totalmente definida, no entanto a UFAP vai informar a população do dia e hora, logo que possível.
Por fim, pedimos desculpa à população porque não conseguimos visitar outros locais, também de elevado interesse, mas o horário exigente da equipa técnica não o permitiu.
Um especial agradecimento ás irmãs Lino e ao Sr.º Cónego António Rêgo, obrigado.

UFAP, uma freguesia em movimento

gravacaotvi2

 

 

gravacaotvi3gravacaotvi4gravacaotvi4gravacaotvi5gravacaotvi6gravacaotvi7gravacaotvi8gravacaotvi9gravacaotvi10gravacaotvi11gravacaotvi12gravacaotvi13gravacaotvi14gravacaotvi15

Utilizamos cookies para melhorar o funcionamento deste sítio. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

  Ao utilizar este sítio concorda com a sua utilização.
Política de Privacidade