b_300_0_16777215_01_images_artigos_2015_12_kitbebe1.jpg

Tendo sido uma das propostas do presente executivo em sede de campanha eleitoral, a qual consta da documentação divulgada atempadamente, é com muito gosto que anunciamos que depois de todos os procedimentos legais efetuados, foi finalmente publicado em Diário da República o regulamento de incentivo à natalidade e adoção, denominado por “Kit-Bebé” da União das Freguesias de Areias e Pias.

O regulamento foi publicado na 2.ª série do Diário da República, n.º 240, sob o Aviso (extrato) n.º 14421 de 09 de dezembro de 2015, o qual passa a produzir efeitos no dia 01 de janeiro de 2016.
O referido regulamento está disponível na sede da União das Freguesias, sita na Rua das Escolas, n.º 417 - Areias, no edifício desta autarquia, sito na Rua de São Luís, n.º 91 – Pias, ambos no horário normal de expediente ou na página oficial desta freguesia em http://www.ufap.pt/servicos/regulamentos
Com esta medida tentamos assim, face ás nossas possibilidades, incentivar as famílias da N/Freguesia a aumentarem a taxa de natalidade, contrariando deste modo a realidade atual, no mínimo assustadora, tendo em consideração o número de nascimentos VS mortes.

UFAP, apoia as famílias na Natalidade e Adoção
kitbebe3


Utilizamos cookies para melhorar o funcionamento deste sítio. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

  Ao utilizar este sítio concorda com a sua utilização.
Política de Privacidade