b_300_0_16777215_01_images_artigos_2018_03_1.JPG

É com um orgulho enorme e sentimento de dever cumprido que o Executivo da UFAP informa todos vós que amanhã, dia 04.03.2018, vai abrir ao público o Espaço Saúde de Areias.

Depois do encerramento da única farmácia existente na freguesia, a população, maioritariamente idosa e sem recursos, ficou privada deste tipo de equipamento, localizando-se o mais próximo a cerca de 15 kms, com todos os constrangimentos que dai advém, nomeadamente em termos de deslocações.
Perante esta realidade era necessário agir e, finalmente, após muita persistência e determinação, o executivo desta junta conseguiu, através do investimento privado, devolver à população um espaço semelhante, há muitos anos desejado.
Esta é, inegavelmente, uma solução que nos deixa orgulhosos e felizes por poder facilitar a vida dos mais idosos e com mais dificuldades de locomoção.
Será um espaço com equipa especializada e qualificada para o atendimento de crianças, adolescentes, adultos e idosos, um estabelecimento comercial, similar a uma farmácia, que permitirá, assim, o acesso mais rápido e próximo a produtos farmacêuticos de venda livre, produtos de cosmética, puericultura, entre outros, conquistando-se, deste modo, a satisfação dos nossos fregueses.
Um agradecimento muito especial ao Sr.º Rui Alexandre, bem como à direção da Farmácia Soeiro. Estamos gratos a todos vós.

UFAP, pelo Bem Comum, visando o Bem-Estar da População.
235

Utilizamos cookies para melhorar o funcionamento deste sítio. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

  Ao utilizar este sítio concorda com a sua utilização.
Política de Privacidade