b_300_0_16777215_01_images_artigos_2020_06_automatismo_0.png

Depois das obras efetuadas, no caso do cemitério de Pias, contratualização do fornecimento de energia elétrica e instalação do sistema de iluminação no seu interior, surge agora a automatização da abertura e encerramento dos portões, nos dois cemitérios [Areias e Pias].

O sistema instalado, que entrou em funcionamento hoje, dia 24.06.2020, visa garantir a segurança dos espaços, principalmente no período noturno e não menos importante, a otimização dos recursos humanos afetos à UFAP. Relembra-se que a abertura e encerramento destes espaços, quer de semana, quer aos fins de semana, eram efetuados por funcionário da UFAP, com todos os constrangimentos que daí ocorriam.
Desta forma, garantimos assim a segurança, otimizamos os recursos humanos e “libertamo-nos” dessa obrigatoriedade diária de não falhar.
De referir que qualquer assunto relacionado com acesso a estes espaços por outro portão, que não o automatizado, deverá ser previamente comunicado à UFAP, pelas vias de comunicação já conhecidas, para futuro agendamento.
O modo de funcionamento em causa pode ser visualizado em:

UFAP, Uma Freguesia em Movimento
Dando valor ao que tem valor
automatismo 1automatismo 2automatismo 3automatismo 4automatismo 5automatismo 6automatismo 7

Utilizamos cookies para melhorar o funcionamento deste sítio. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

  Ao utilizar este sítio concorda com a sua utilização.
Política de Privacidade