b_300_0_16777215_01_images_artigos_2022_02_btt.jpg

O Executivo da União das Freguesias de Areias e Pias, deliberou por unanimidade o cancelamento do VI Passeio de BTT da UFAP, previsto para o próximo mês de narço.

É com tristeza e consternação, mas com elevado sentido de responsabilidade que adotámos, mais uma vez, esta decisão.

Cientes da importância que este evento tem para muitos praticantes que nos visitam, consideramos que não existem nesta altura garantias que permitam preparar e realizar em segurança este evento, mantendo as suas caracteristicas fundamentais: prática desportiva, sensibilização ambiental, promoção do território, apoio social e confraternização.

Após muita ponderação, consideramos ser esta a atitude mais correta e consentânea com a realidade atual que vivemos. Não podemos ainda celebrar vitória face à pandemia provocada pelo Covid-19 e é na luta contra contra este virus que devemos focar-nos nesta altura, na tentativa de erradicá-lo definitavamente do nosso dia a dia. 

Assumimos o compromisso de voltarmos a realizar este evento, nos seus moldes habituais e com a qualidade e as catacteristicas a que temos habituado todos os participantes, em março do próximo ano, assim a conjuntura nos permita. 

Até lá, boas pedaladas, sempre em segurança. 

Utilizamos cookies para melhorar o funcionamento deste sítio. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

  Ao utilizar este sítio concorda com a sua utilização.
Política de Privacidade