b_300_0_16777215_01_images_artigos_2023_06_aviso_aos_srs._utentes_do_polo_de_areias_-_ferreira_de_zezere.jpg

Vimos por esta via dar conhecimento do Comunicado do ACES Médio Tejo, sobre a deslocalização temporária do pólo de saúde de Areias para Ferreira do Zêzere:

 

"Exmos. Senhores Utentes

O polo de saúde de Areias encontra-se em obras de requalificação, tendo como objetivo melhorar as condições de conforto e segurança para utentes e profissionais. Estando estas obras numa fase bastante perturbadora para a continuidade da prestação de cuidados, vemo-nos obrigados a, temporariamente, deslocalizar os tratamentos e consultas de enfermagem e as consultas médicas para a sede do Centro de Saúde de Ferreira do Zêzere.

Assim, a partir da próxima segunda-feira, dia 26/06/2023 as consultas médicas e de enfermagem funcionarão na sede, na Rua Dr. António Godinho, 2240-357 Ferreira de Zêzere.

A marcação de consultas, tratamentos e os pedidos de receituário crónico poderão ser realizados pelos meios habituais ou através do telefone 249360090 ou correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

O pedido de receituário poderá ainda ser realizado na Junta de Freguesia de Areias, colocando o pedido em caixa fechada para o efeito.

Aos utentes que não tenham possibilidade de se deslocar por meios próprios, a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal facultarão transporte gratuito da Junta de Freguesia de Areias para a sede do Centro de Saúde, à quinta-feira, pelas 8h30.

De 07 de agosto a 01 de setembro o médico de família estará ausente, por férias.

No início de setembro avaliaremos a possibilidade de retomarmos a atividade na extensão de saúde, de acordo com o desenvolvimento das obras no polo e edifício adjacente.

Riachos, 21 de junho de 2023.

A Diretora Executiva

Diana Faria dos Santos Leiria"

 

Informamos que esta foi a solução concertada entre todas as partes para solucionar a dificuldade de atendimento médico com o decorrer das obras do novo Lar de Areias e consequente Posto de Saúde.

Mais informamos que o transporte disponibilizado pela Câmara Municipal e Junta de Freguesia, está previsto para as quintas-feiras dias 13, 20 e 27 de julho e 3 de agosto (periodo em que o médico não estará de férias), com saida de Areias, junto à Junta de Freguesia pelas 8h30 e regresso ao final da manhã.

Aguardamos com serenidade a resolução deste problema, com a tranquilidade do compromisso das entidades competentes, que assim que estejam reunidas as condições necessárias, o novo Posto de Saúde de Areias entrará em funcionamento normal.

Utilizamos cookies para melhorar o funcionamento deste sítio. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

  Ao utilizar este sítio concorda com a sua utilização.
Política de Privacidade