b_300_0_16777215_01_images_artigos_2017_10_ptoponimicas1.jpg

Conforme intenção deste Executivo, vertida no programa eleitoral deste mandato, por forma a dotar a freguesia de maior visibilidade e identificação que entendemos que merece, foram colocadas mais 02 placas toponímicas de Inicio/Fim de Freguesia, em locais estratégicos.

Os locais contemplados respeitam o disposto na Carta Administrativa Oficial de Portugal – CAOP, na sua versão mais recente, os quais foram devidamente identificados e minuciosamente marcados de modo a evitar dúvidas futuras.
Durante a construção das infraestruturas de suporte das placas - maciço em betão – teve-se sempre em consideração as normais condições de visibilidade/transitabilidade da via em causa, não colocando em risco nenhuma destas premissas.
Assim, depois de dar cumprimento a todos os procedimentos legais, nomedamente pedido de parecer à Ascendi Pinhal Interior, Estradas do Pinhal Interior, SA., deixamos aqui cobertura fotográfica da solução final.
De referir que ainda se contabilizam mais 2 placas iguais, que serão apenas construídas e posteriormente colocadas após parecer positivo das Infraestruturas de Portugal (Ceras / Rego da Murta).

UFAP, Uma Freguesia em Movimento
ptoponimicas2ptoponimicas3ptoponimicas4ptoponimicas5ptoponimicas6ptoponimicas7ptoponimicas8ptoponimicas9ptoponimicas10

Utilizamos cookies para melhorar o funcionamento deste sítio. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

  Ao utilizar este sítio concorda com a sua utilização.
Política de Privacidade