b_300_0_16777215_01_images_artigos_2020_04_ufapcovid_19.png

Na sequência do início da pandemia face ao COVID-19, a UFAP, desde cedo tomou uma série de medidas e procedimentos, apoiados no seu Plano de Contingência para o Coronavírus SARS-CoV-2, agente causal da COVID-19.

Todas as medidas e procedimentos foram devidamente publicitados através de editais, os quais foram devidamente divulgados sob diversas formas:

Contrariamente à realidade da maioria das juntas de freguesia do concelho de Ferreira do Zêzere e demais juntas de freguesia dos concelhos limítrofes, tomamos a decisão de não encerrar os serviços administrativos bem como os serviços do Posto CTT.

Temos total consciência dos riscos associados, mas tendo em consideração o comportamento exemplar das trabalhadoras da UFAP e dos fregueses/clientes, ao cumprirem escrupulosamente todas as medidas e procedimentos implementados, hoje, congratulamo-nos pela decisão tomada, pois entendemos que esta tem sido e continuará a ser uma das várias formas de apoiar os nossos fregueses, nomeadamente os que tem mais dificuldades em se deslocar.

Uma das causas fundamentais para esta nossa decisão, foi precisamente os serviços associados ao posto CTT, nomeadamente o pagamento dos vales postais e demais serviços associados.

Como mero exemplo, desde o dia 01.04.2020, até ao dia de hoje, 27.04.2020, estes são os dados associados ao atendimento supra referido:

  • Serviços administrativos: 120 presenciais + 91 via telefone
  • Serviços Posto CTT: 460 presenciais


UFAP, Uma Freguesia em Movimento
Ao seu lado na luta contra o Coronovírus

Utilizamos cookies para melhorar o funcionamento deste sítio. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

  Ao utilizar este sítio concorda com a sua utilização.
Política de Privacidade