O Executivo da UFAP a 16 de dezembro de 2014, cumprido com o prometido no seu programa eleitoral, que voltou a vincar no programa de 2017, anunciou que os serviços administrativos e Posto CTT de Areias iriam estar abertos ao público aos domingos, das 09:00h às 12:30h.

Neste sentido, é com enorme orgulho que publicitamos os dados estatísticos desde a sua abertura até ao final do ano de 2020, apenas referentes aos domingos:

  • Ano 2015: Atendemos 997 fregueses em 50 dias de abertura, o que perfaz uma média de atendimento de 20 fregueses, por domingo;
  • Ano 2016: Atendemos 1532 fregueses em 51 dias de abertura, o que perfaz uma média de atendimento de 30 fregueses, por domingo;
  • Ano 2017: Atendemos 1407 fregueses em 45 dias de abertura, o que perfaz uma média de atendimento de 31 fregueses, por domingo;
  • Ano 2018: Atendemos 1584 fregueses em 49 dias de abertura, o que perfaz uma média de atendimento de 32 fregueses, por domingo;
  • Ano 2019: Atendemos 1672 fregueses em 50 dias de abertura, o que perfaz uma média de atendimento de 33 fregueses, por domingo;
  • Ano 2020: Atendemos 925 fregueses em 41 dias de abertura, o que perfaz uma média de atendimento de 23 fregueses, por domingo. De referir que no período de 09.03.2020 a 30.05.2020, este serviço não esteve indisponível, devido à pandemia que nos assola.

Na certeza que esta medida veio, e muito, contribuir para a melhoria das condições de vida da população, uma vez que este serviço não estava disponível com o anterior executivo, ponderamos e deliberamos que, neste período tão critico, vamos continuar a servir os nossos fregueses, seguindo minuciosamente as indicações emanadas pela DGS e vertidas em editais, devidamente aprovados em Reuniões do Executivo que, excruplosamente, cumprimos e fazemos cumprir.

UFAP, Cada vez mais próxima de si
Uma Freguesia em Movimento

Utilizamos cookies para melhorar o funcionamento deste sítio. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

  Ao utilizar este sítio concorda com a sua utilização.
Política de Privacidade