b_300_0_16777215_01_images_artigos_2021_10_ftelhadas_0.jpg

Efetuada intervenção entre uma caixa localizada a juzante da mina até ao tanque localizado a montante do fontanário da aldeia de Telhadas.

A intervenção cingiu-se à desobstrução, lavagem e higienização da referida caixa e respetivo tanque, tendo sido aberta uma vala com cerca de 110 metros de cumprimento, da caixa ao tanque, e colocado novo tubo, permitindo assim repor novamente a adução de água ao Fontanário da aldeia de telhadas. Recorda-se que o tubo existente estaria danificado sensivelmente a meio do percurso, sendo esta a única solução possível.
A UFAP aproveita esta oportunidade para agradecer aos proprietários dos terenos pela sua pronta disponibilidade em cooperar.

Maquinaria a cargo da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere.

UFAP, Uma Freguesia em Movimento
ftelhadas 2ftelhadas 3ftelhadas 7ftelhadas 1ftelhadas 5ftelhadas 6ftelhadas 8ftelhadas 9ftelhadas 10ftelhadas 11

Utilizamos cookies para melhorar o funcionamento deste sítio. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

  Ao utilizar este sítio concorda com a sua utilização.
Política de Privacidade