b_300_0_16777215_01_images_artigos_2015_11_acustica1.jpg

Depois de excelente cooperação nas duas edições das “Jornadas de Saúde em Movimento”, a Acústica Médica, na pessoa do Dr.º Rui Ventura, voltou à UFAP para efetuar novo rastreio auditivo.

O rastreio, foi efetuado na sede da UFAP, durante o dia 05.11.2015, tendo a Acústica Médica enviado, via ctt, cerca de 3000 convites à população em geral, com mais de 50 anos. O rastreio, além de gratuito, dava ainda direito a um presente unitário por paciente.

Infelizmente, apenas soubemos durante esta manhã da triste noticia - falecimento do Dr.º Rui Ventura - como é possivel? Depois dos bons momentos que passamos juntos, quer nas Jornadas, quer neste dia - 05.11.2015, ficamos incrédulos e com a sensação de que esta vida é muito injusta. Um homem extraordinário, um grande amigo, sempre bem disposto e pronto a ajudar o amigo. Que a sua sua alma descanse em paz. Aproveitamos para deixar aqui, publicamente, as nossas condolências aos familiares.

acustica2acustica3acustica4acustica5acustica6

Utilizamos cookies para melhorar o funcionamento deste sítio. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

  Ao utilizar este sítio concorda com a sua utilização.
Política de Privacidade