b_300_0_16777215_01_images_artigos_2016_11_espetaculosolidario1.jpg

A Comissão Social da Freguesia de Areias e Pias em estreita colaboração com a União das Freguesias de Areias e Pias, no dia 26 de novembro de 2016, realizou mais um evento de cariz SOLIDÁRIO na Quinta das Valadas, em Areias, propriedade do Comendador Eng.º Sérgio Mendes de Melo.

Do evento constou um jantar Buffet e a atuação da Orquestra Ligeira de Ansião que gentilmente se associou a esta causa.
A UFAP agradece assim à Sociedade Filarmónica Ansianense de Santa Cecília - Orquestra Ligeira de Ansião, na pessoa do seu Presidente, Prof. Jorge Cancelinha e diretora, Dr.ª Sandra Carvalho, pela pronta adesão a esta causa e respetivo espetáculo concedido por cerca de 25 músicos, ponto alto da noite, o qual se tornou memorável e ÚNICO.
A UFAP agradece também à Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere e a todas as entidades, empresas e pessoas em nome individual que, de forma direta ou indireta, se associaram a esta NOBRE causa, quer financeiramente, quer na doação de bens alimentares e na mão de obra de apoio ao evento.
Um agradecimento especial ao Comendador Eng.º Sérgio Mendes de Melo, na cedência do seu espaço, na Quinta das Valadas, em Areias.
Apesar de ser da responsabilidade da UFAP, um forte agradecimento a todas as pessoas que se voluntariaram para confecionar as refeições, apoiando assim desta forma o Executivo.
A verba angariada será assim utilizada para apoiar as famílias mais carenciadas da UFAP, na oferta de lenha, eletrodomésticos, bens alimentares, trabalhos de construção civil e respetivos materiais e apoio na aquisição de medicamentos, entre outros.
- Galeria fotográfica: http://www.ufap.pt/galerias/423-espetaculo-solidario-com-a-orquestra-ligeira-de-ansiao
- Videohttps://www.youtube.com/watch?v=uElY-0JQR9k

UFAP, Uma Freguesia em Movimento

Utilizamos cookies para melhorar o funcionamento deste sítio. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

  Ao utilizar este sítio concorda com a sua utilização.
Política de Privacidade