Repetindo o Nobre Gesto do ano anterior e na sequência do evento “Espetáculo Solidário com a Orquestra Ligeira de Ansião” realizado no dia 26 de novembro de 2016, na Quinta das Valadas, em Areias, propriedade do Comendador Eng.º Sérgio Mendes de Melo, o Executivo da UFAP, no dia 09 de março de 2017, procedeu à entrega de lenha a seis famílias previamente identificadas em reunião da Comissão Social da Freguesia de Areias e Pias.
Amplamente discutido em sede desta Comissão, certamente muitas outras famílias poderiam ser contempladas, mas entendeu-se dar prioridade ás famílias com dificuldades de locomoção e sem outro tipo de ajudas.
A lenha em causa foi previamente adquirida pela UFAP com verbas angariadas no evento solidário e entregue em partes iguais, junto das seis famílias escolhidas.
UFAP, Uma Freguesia em Movimento
De mãos dadas com a SOLIDARIEDADE
