b_300_0_16777215_01_images_artigos_2019_08_conviviolagoa_0.jpg

No passado dia 28 de julho de 2019, foi dado um passo gigante em prol da reativação de uma das Associações Recreativa mais importante do concelho de Ferreira do Zêzere, mais precisamente da UFAP: Associação Recreativa Lagoense, fundada em 1975.

Quem não se lembra das festas, dos miticos bailes, dos desportos, entre outros, que esta coletividade em tempos promovia e oferecia. Um marco da nossa história que marcou a juventude de inúmeros jovens e que pela mão de um grupo de “resistentes”, volta a ser reativada.
Neste sentido, no passado dia 04 de agosto de 2019, na sede da coletividade, foi efetuado um convívio aberto a toda a população, sócios, não sócios e simpatizantes.
A UFAP, não poderia deixar de estar presente e congratula-se por mais esta iniciativa na nossa freguesia, desejando a todos os elementos eleitos as maiores felicidades em prol da nossa cultura.
A UFAP está grata ao Sr.º Elio Braz [Presidente da Direção] e à Sr.ª Sónia Vaz [Presidente da Assembleia]. Um agradecimento também aos antigos corpos dirigentes, representados nesta data pelo Sr.º Salazar e pelo Sr.º Nuno Nunes.

UFAP, Uma Freguesia em Movimento
No apoio ao Associativismo
conviviolagoa 1conviviolagoa 2conviviolagoa 3conviviolagoa 4conviviolagoa 5conviviolagoa 6conviviolagoa 7conviviolagoa 8

Utilizamos cookies para melhorar o funcionamento deste sítio. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

  Ao utilizar este sítio concorda com a sua utilização.
Política de Privacidade