b_300_0_16777215_01_images_artigos_2020_04_ascensão_cancelada.jpg

A UNIÃO DAS FREGUESIAS DE AREIAS E PIAS, entidade organizadora do evento “FEIRA DA ASCENSÃO 2020 - AREIAS”, com data marcada para os dias 23 e 24 de maio de 2020, vem por este meio comunicar que, tendo em conta o surto de coronavírus [COVID-19], decidiu CANCELAR o evento.

Era espectável que assim acontece, e após muita ponderação e análise interna, não tivemos dúvidas em tomar esta decisão.
Como devem compreender, não é uma decisão de ânimo leve, pois desde a sua reativação com enorme sucesso em 2016, realizamos todas as edições anualmente.
Trata-se de uma medida preventiva, pois não queremos contribuir para uma possível proliferação deste surto na nossa freguesia, no nosso concelho.
Temos consciência da importância e simbolismo que este evento tem para a nossa população, pois este ano preparávamos-mos para elevar a fasquia, com a perspetiva de realizar, a que entendíamos, ser a melhor edição de todas.
Fica assim a promessa que para o ano iremos desenvolver todos os esforços nesse sentido, realizando a então melhor edição de todas.

Certos da vossa compreensão.

Protejam-se, ficando em casa.
ascensão cancelada

Utilizamos cookies para melhorar o funcionamento deste sítio. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

  Ao utilizar este sítio concorda com a sua utilização.
Política de Privacidade