b_300_0_16777215_01_images_artigos_2020_06_coito_0.jpg

A União das Freguesias de Areias e Pias vem por este meio divulgar um exemplo que não pode, nem deve passar despercebido, pois tem sido uma matéria pela qual nos temos debatido no nosso dia a dia.

A empresa Mónica & Filhos - Exploração Florestal, Lda., com sede na localidade de Outeiros, freguesia de Águas Belas, concelho de Ferreira do Zêzere, após ter cortado, carregado e transportado a madeira de vários terrenos florestais, sitos na localizada do Coito, procedeu, a suas custas, à reparação do caminho florestal de acesso aos terrenos em causa.
É certo que os trabalhos de corte, carregamento e transporte da madeira contribuíram e muito para o danificar, uma vez que na data dos trabalhos estava a chover. Mas também é certo e louvável a atitude responsável da empresa, disponibilizando-se de imediato para assumir a reparação dos estragos.
Este é um exemplo crucial que deveria de ser seguido por todas a empresas do ramo que vem operar no concelho de Ferreira do Zêzere, o que infelizmente não se verifica.
A UFAP agradece à empresa Mónica & Filhos - Exploração Florestal, Lda., pela sua conduta responsável e profissional para com os nossos fregueses.

UFAP, Uma Freguesia em Movimento.

coito 2coito 3coito 4coito 5coito 6coito 7coito 8coito 9coito 10coito 11coito 12coito 13coito 14

Utilizamos cookies para melhorar o funcionamento deste sítio. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

  Ao utilizar este sítio concorda com a sua utilização.
Política de Privacidade